quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA SALVAR A PESSOA QUE VOCÊ AMA?
Essa foi a primeira pergunta que fiquei me fazendo por horas, logo após ter conhecido esse livro.

ATÉ QUE PONTO SE SACRIFICARIA E TUDO PELO QUAL VOCÊ LUTOU E ACREDITOU?
Essa foi a segunda pergunta, e até agora não consegui achar a minha resposta.

Cada página que li deste livro me interagi completamente com o personagem principal Darian, e a cada momento agradecia por não estar na pele nele, embora sonhasse com um amor puro e verdadeiro, como o do anjo da guarda dele, Hadji.
Um ser fiel que estava sempre ao seu lado, sem questionar, sem interferir em suas decisões, mas também sem apoiá-lo, apenas aceitando-o da maneira como ele é.

Darian descobre a sua verdadeira identidade quando adolescente e passa a ter contato tanto com os anjos bons quanto os seres das trevas. Por ser um Neefilins e tendo a passagem entre os dois mundos, recebe e aceita de bom grado a proposta do arcanjo Miguel de recolher almas que querem ser salvas, e assim diminuir o sofrimento de sua mãe.

Cada alma recolhida é uma história empolgante e com personagens bem interessantes. Uma verdadeira luta do bem contra o mal, mas não só externamente, a mais árdua batalha se passa dentro do personagem Darian logo após receber de Iblis, uma proposta de maior peso; trocar as almas recolhidas pela liberdade da sua mãe.

Eu realmente não sei o que faria se estivesse no lugar dele, e o que ele fez? Leiam o livro, está recomendadíssimo e autora está de parabéns!

Mallerey Cálgara é a autora do livro, lançado pela Novos Talentos da Literatura Brasileira. Tenho certeza que com esse talento, podemos aguardar mais histórias emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário