quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em Londres por causa da peste negra muitas pessoas viviam um momento de dor e desespero e elas achavam que desta vezes estavam aproximando o apocalipse e já não acreditavam na salvação divina, pois milhares de pessoas estavam se sucumbindo diante da devastadora peste negra, chegando a ser comparada ao próprio inferno ou considerado um castigo divino.
Nesse tempo, devido a varias pessoas amanhecerem mortas surgiu um boato de as pessoas que andavam a noite pelas ruas teriam suas almas devoradas.
No meio desse desespero os imigrantes vinham para Londres e via essa epidemia uma forma de enriquecer, ajudando na construção da cidade com sua mão de obra cara. Pessoas que tinham o conhecimento em medicina e não tinham sido infectadas procurava ajudar as demais. Entre eles tinha o jovem Alan um recém-formado em medicina, ele como vários outros era um imigrante da Alemanha, apaixonado pela profissão ajudava a todos com muito carinho.
Tão perto andava os anjos da humanidade, um anjo em especial viu em Alan sua paixão em ajudar os outros e assim sempre ficava perto dele para observa-lo e se disfarçou em uma enfermeira, passando a maior parte do tempo dessa forma.
Com a guarda baixa virou presa fácil para o anjo caído que a influenciou entregando-se para Alan, como punição de Deus ela foi transformada em humano. Bridget agora humana, gravida e sem aonde mora acaba se casando com Alan e criando seu filho Darian um Neefilins.
Passando algum tempo Darian sem sua mãe e seu pai sem saber o porquê de Bridget tinha se suicidado acabam tendo que viver suas vidas normalmente, quando Darian de um modo muito estranho acaba descobrindo o que realmente é e vendo uma forma de ajudar sua mãe a sair do sofrimento que esta vivendo no inferno.
Com a ajuda da Hadji os dois passam por varias situações fazendo com que Darian cita uma forte atração por Hadji e tendo que escolher qual lado ele deve ficar.

Primeiramente sempre adorei historias de anjos então quando recebi o livro fiquei muito feliz e ao mesmo tempo curiosa para saber o que se tratava, e quando comecei a ler o livro vi que se tratava de uma aventura e romance como nunca visto igual principalmente que envolviam anjos.
Outra coisa que me apeguei foi o fato que a autora colocou com perfeição fatos históricos com narrativa de fácil compreensão, sua capa bem simples porem linda me chamou muita atenção.
Li o livro e a cada capitulo ficava mais curiosa com o enredo de Darian conseguiu imaginar toda história quando estava lendo e ate mesmo quando estava fazendo outra coisa. Sofri muito com ele vendo que tinha a escolha de sair de casa deixando sua família ou deixar sua mãe sofrendo no inferno sozinha.
O que o Darian se transformou no decorrer da historia fez com que me apaixona-se por ele (Hadji não podia deixar passar esse homem maravilhoso) srsrsrsrsrsrs, mas também me deu muita raiva com a atitude que ele toma mais para frente. Ah e a forma que acaba o livro so posso imaginar que terá continuação, ate porque terminei esse livro 2 horas da manha e esta passando muito mau, gente me senti tão vazia ao ver que o livro tinha acabado e queria saber se... claro que como sempre me da vontade de contar mais não teria graça se eu contar é melhor se vocês lerem o livro para saber como é maravilhoso o livro.
Espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha deixado em vocês com muita vontade de ler o livro.
Bjocas :*

Um comentário:

  1. adorei essa resenha rsrsrsrsrs

    Bjocas

    amomuitolivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir