quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O QUE EU FARIA POR AMOR?
Eu li a primeira vez a sinopse deste livro no facebook e desde o início me chamou muito a atenção. Gosto de histórias sobre anjos e já muito sobre eles, mas igual a autora abordou neste livro, nunca tinha lido. O livro te prende e você não quer mais parar de ler.
Me questionei, o que eu faria por amor? E a resposta veio de imediato, tudo. Quando comecei a ler, essa era a minha opinião. No meio do livro, surgiu a dúvida, e no final não tinha certeza de mais nada.
A maneira como a autora entrelaça a vida dos personagens é muito boa.
"...todos nós anjos e humanos possuímos uma vida traçada ainda no céu em forma de teias, como aquelas que as aranhas fazem na terra. Não importa quantas voltas ela dê sempre se encontra em algum ponto, e acaba sempre no mesmo lugar."
E as histórias de como Darian recolhe as almas e o sentimento que ele tem por elas, nos faz amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo.
Cheguei até a concordar com as explicações de Iblis, questionando Hadji pelo livre arbítrio que os anjos pregam e que ela fazia o contrário, não deixando Darian escutá-lo.
"...- Porque só vocês “anjos” é que têm o direito de falar? E o nosso livre arbítrio? Não são vocês que pregam isso?"
A explicação dela para Darian foi fenomenal.
"...- Se é isso que deseja, mas cuidado! Suas palavras são como fel, corroem a alma lentamente."

Recomendo a todos, como disse, maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário