quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A história começa narrando os fatos que aconteceram no final da peste negra em Londres e de como o pai e a mãe de Darian se conheceram.
Em seguida como Darian descobre que é filho de um anjo e o que aconteceu com sua mãe. Recebe uma proposta do arcanjo Miguel e está disposto a deixar a sua família terrena para ajudar a sua mãe.
Conhece Iblis, que lhe propõe algo melhor, a liberdade de sua mãe.
Eu amei o Darian, odiei o Daria e amei de novo. Sofri quando ele abandonou a família, chorei com a história do irmão dele, tive todos os sentimentos possíveis neste livro.
Não conseguia parar de ler o livro, eu queria saber o que ia acontecer com ele e com a bela Hadji.
Tive pesadelo depois que li o capítulo 15, sonhei com a chave kkkkkk
Enfim, o livro é maravilhoso, fala sobre anjos de uma maneira que eu nunca havia lido, e sem falar nos personagens mitológicos que vão surgindo nos capítulos.
E qual o caminho que Darian vai seguir? Tenho vontade de contar, mas não vou dizer.
A autora englobou fatos reais com uma pitada de romantismo, ficando uma leitura muito gostosa.
Virei fã!
Eu super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário