domingo, 9 de outubro de 2011

Por Angel Killer

Minha Opinião sobre:'Anjo Negro'

Em Londres por causa da peste negra muitas pessoas viviam um momento de dor e desespero e elas achavam que desta vezes estavam aproximando o apocalipse e já não acreditavam na salvação divina, pois milhares de pessoas estavam se sucumbindo diante da devastadora peste negra, chegando a ser comparada ao próprio inferno ou considerado um castigo divino. 

No meio desse desespero os imigrantes vinham para Londres e via essa epidemia uma forma de enriquecer, ajudando na construção da cidade com sua mão de obra cara. Pessoas que tinham o conhecimento em medicina e não tinham sido infectadas procurava ajudar as demais. Entre eles tinha o jovem Alan um recém-formado em medicina, ele como vários outros era um imigrante da Alemanha, apaixonado pela profissão ajudava a todos com muito carinho.
A forma com que Alan ajudava as pessoas, chamou a atenção de um anjo, que tinha a missão de resgatar as almas que precisavam de ajuda. O anjo veio para a Terra, assumiu a forma humana e passou a ser chamada de Bridget. Alan e Bridget tiveram uma relação e disso nasceu um Neefilins, filho de um anjo com um humano. Por ser um Neefilins, o filho Darian passa a ser perseguido, e a mãe do garoto toma uma atitude que pode condenar a sua alma eternamente.

“Somente suas verdadeiras atitudes é que irão definir o que você é, portanto, não se preocupe com o que dirão sobre você, e sim o que realmente pensa a seu respeito." (Pág. 48).
"Quebrei a corrente que os ligavam ao mostro e foquei parado, esperando o espírito dizer mais alguma coisa." (Pág 139)

"Eu sei que ele não teve culpa, as escolhas somos nós que fazemos, certas ou erradas, por isso temos que assumir a responsabilidade pelos nossos atos. Sei que um dia ele irá entender também." (Pág 163) 
P.S: Recebi o livro de cortesia da autora pela parceria firmada com o blog, ele veio autografadinho, adorei o autografo Mallerey e te desejo muito sucesso.

Sobre o livro, eu gosto e não gosto tanto desta capa, imagino ela de outra forma ainda mais depois da leitura do livro a Diagramação é simples, folhas brancas e letras médias, boa para leitura. 
Sempre adorei histórias de anjos, e gosto muito quando as elas acontecem em Londres, desde livros, filmes e desenhos então quando recebi o livro fiquei muito feliz e ao mesmo tempo curiosa para saber do que se tratava.

O livro começa com um prólogo bem interessante, com citações do Velho Testamento e explicações sobre personagens da mitologia grega (Eu já disse que amo Mitologia). A cada história de um novo personagem que aparece no decorrer das páginas, nos leva a pensar será que realmente existe esse mundo paralelo, será que se pudéssemos ver esses seres angelicais e não-angelicais, veríamos um mundo transcendental. Ou uma luta eterna entre o bem e o mal.'Quem ganha essa Batalha?', 'Até que ponto você iria para salvar a pessoa ama?'
O livro é muito gostosinho de ler, mas acabei não 'entrando' completmente na história, por isso minha avaliação. O livro não é ruim é bom e claro que recomendo para aqueles que queiram tirar suas dúvidas e conclusões sobre o livro e a todos que gostam de mistérios sobrenaturais e ação.

Convido vocês a conhecer o Blog: http://anime-daiki.blogspot.com/ lá tem desde Anime, Mangá e Livros muito mais assuntos espero que gostem! Sigam Visitem comentem para ajudar a chata Aqui! ;)

2 comentários:

  1. Já ouvi falar e ja até li alguns posts sobre ele, parece ser bem legal, quero muito ler ele. Adorei o post ;)
    beijos
    http://webteentwl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada WebTeen pelo carinho e apoio!!

    bjus

    ResponderExcluir