domingo, 9 de outubro de 2011

Por Valery

Darian é um rapaz bom que perdeu sua mãe muito cedo e segue sua vida ajudando seu pai numa clinica médica e ama seus dois irmãos Erick e Margot. Sua vida toma um rumo diferente quando interfere no que ele achou que seria um assassinato, salvando a vida de uma jovem de um monstro. A partir deste momento ele passa a ver pessoas onde ninguém mais via, então vai atrás da moça que ele salvou para ter respostas do que estava acontecendo com ele.
Hadji é um anjo da guarda que luta com “unhas e dentes” e uma espada luminosa para manter Darian a salvo dos demônios que estão atrás dele e a partir do momento em que ele interfere em sua luta muda todo o destino dos dois. Ela o leva a colônia para se recuperar de um choque e conta pra ele o que ele realmente é e sobre o suicídio de sua mãe que a condenou ao vale dos suicidas e a reviver sua morte todos os dias até completar os anos em que ainda teria que viver. Hadji jura estar com ele em cada passo que ele der para cumprir a missão que o Arcanjo Miguel da para ele e assim diminuir o sofrimento de sua mãe no decorrer dos anos em que ela tem que cumprir no inferno.
A partir do momento em que Darian aceita a missão de resgatar dez mil almas pra libertar uma do sofrimento, ele passa a conhecer um mundo totalmente diferente e cheio de perigos tendo sempre a seu lado Hadji que o ajuda na missão. Ele se preocupa com sua família pois não sabe o que acontece com ela desde que se despediu pra cumprir sua missão se preocupa com o destino de sua mãe e também com o seu pois não sabe se conseguira cumprir o que lhe foi confiado. Em seu caminho recebe a oferta de servir ao anjo caído Lucífer lhe entregando as dez mil almas e libertando de vez sua mãe do vale dos suicidas. Darian fica confuso mas segue ajudando as almas que encontra em sua jornada.

Eu adorei o livro e o li rápido em relação ao tempo que tenho agora, o livro é ótimo tem uma linguagem fácil de entender e não fica devendo nada a muitos livros de escritores renomados que existe no meio literário, não consegui deixar de ler enquanto não acabou e quando cheguei ao fim se minha amiga Mallerey estivesse do meu lado ela faria companhia a Darian. Agora eu aguardo ansiosamente a continuação do livro pois ele realmente atiçou minha curiosidade.
Eu recomendo o livro principalmente a quem curti uma boa estória cheia de mistério e aventura onde você segue o herói a cada passo e torce por ele ao cada linha do livro que se tornou um de meus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário