sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

por Alair Lemes

Ok., é o seguinte, essa autora é minha vizinha, mas eu não sabia. Na verdade ela mora duas ruas após a minha. Isso não importa agora, o que quero contar é que a conheci no facebook e depois de muuuito tempo entrei em contato com ela para comprar o livro. E ai surpresa!!!! Quando fui passar meu endereço descobrimos ser vizinhos. É uma história legal, não acham? Mas legal mesmo é a história de Anjo Negro. Leem.

Alan é médico e sempre ajudou a todos sem distinção. Numa época muito difícil, ele contou com a ajuda da enfermeira Bridget que era na verdade um anjo. Porém ela teve um caso amoroso com o médico dedicado e acabou dando a luz a Darian.

Ela morreu algum tempo depois e ficou apenas Alan e Darian. Não por muito tempo. Margot e Erick foram adotados por coincidências estranhas.Eles viviam em harmonia, mas quando Darian percebe, está envolto em uma disputa de poder, do bem contra o mal e ele é uma peça importante e fundamental para o lado vencedor!!!

Darian conhece seu anjo da guarda Hadji. Juntos eles vão a uma jornada de conhecimento com grandes conflitos e indecisões. Mas Darian recebe outra proposta, Dez mil almas pela alma de sua mãe que está sofrendo no Umbral.

O que ele deve fazer? Salvar dez mil almas que precisam de sua ajuda, ou entregar essas almas em troca da alma de sua mãe e se tornar um anjo negro?

Gostei particularmente de todos os personagens. Foram bem construídos e isso me agradou muito. Só não me compactuei muito com a Hadji que no inicio era transparente e depois se revelou, mas já era tarde para gostar dela.

Mallerey Cálgara me surpreendeu com o final desse livro. Estou esperando por outros, já que a própria me disse que não terá continuação.

Vizinha, me empresta uma xícara de açúcar?

;)PS: tenho o meu autografado. Quer o seu assim também? Entre em contato: Mallerey Cálgara

Um comentário:

  1. Fiquei curioso para conhecer essa história... assim que puder vou adquirir um exemplar...

    ResponderExcluir