sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Por Elimar


Taí um livro dificil de resenhar. E olha que eu já tentei, nesse mesmo bat-local... rs. Primeiro, quero falar da recpetividade com o qual foi atendida pela autora, Mallerey Calgara. Simpática, solícita e muito atenciosa, Mallerey atendeu prontamente o meu pedido de parceria quando entrei em contato com ela (tenho um blog com duas amigas). Passei o livro dela na frente de outros, visto que li várias resenhas elogiando bastante o trabalho dela. Li, guardei as minhas impressões e parti para a leitura da obra. Devo dizer que a ideia foi forte, mas fiquei um pouco confusa quanto a narrativa. Os personagens eram fortes, mas os achei perdidos no meio da trama. O tal "Anjo Negro" do título tinha uma missão muito digna, a qual valeria a pena ir para o "lado negro da força", mas como ele chegou até lá, foi deveras confuso. Mas mesmo assim, eu indicaria o livro. Essas são as minhas impressões. Não posso afirmar que todos terão a mesma visão que tive. Leiam e voltem para contar... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário