sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por Paola Carrara

Anjo Negro é realmente um livro muito interessante, pois trata de uma história que mexe com os nossos sentimentos e nossa percepção sobre o que é certo ou errado, amizade, amor, aprovação e sacrifício.

Nem tudo que achamos que é o certo, é o que devemos fazer ou o que o errado para nós, seja o certo a ser feito...complicado né? Só lendo para entender o que digo.

O livro fala sobre a história de Darian, um jovem que tinha uma vida comum, até conhecer seu anjo da guarda, Hadji, e ela lhe contar sobre o passado de sua mãe e sua verdadeira origem, um Neefilins.

Ele se encontra com o arcanjo Miguel que lhe faz uma proposta de continuar o trabalho de sua mãe a assim amenizar o seu sofrimento no vale dos suicidas, mas para isso ele deverá deixar sua família e a sua forma terrena.

Mesmo sem saber do futuro que lhe aguarda, ele aceita e parte para sua jornada, onde recebe outra proposta, de Iblis, que é trocar as dez mil almas pela liberdade de sua mãe.

Darian percebe que está perdido em meio a um dilema interno, sem ter como escapar, apesar de momento algum ele ter desistido do seu objetivo, que é salvar sua mãe, embora não queira sacrificar almas que confiaram nele a sua salvação. Ele parte em direção ao assombroso inferno para libertá-la, enfrentando seres diversos, para quem sabe alcançar a sua redenção.

Recomendo muito a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário