sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Por Sullen Xavier


Um jovem médico, chamado Alan, chega à cidade de Londres para tratar as pessoas atingidas pela terrível Peste Negra. Os transtornos e os afligidos são tantos que alguns anjos assumiram a forma humana para ajudar. Uma deles, Brigith, fica muito próxima de Alan e por influência de um anjo negro, acaba se envolvendo com ele e fica grávida, sendo, então, obrigada a viver como uma humana.
Assim, nasce Darian (nosso lindo protagonista *__*), um Nefilins, filho de um anjo com um humano. Sua mãe, em desespero, acaba cometendo suicídio, e sua alma é sentenciada a penar no Vale dos Suicidas.
O tempo passa e Darian, já rapaz, ajuda seu pai na clínica e cuida de seus irmãos Erick e Margot. Em uma certa noite ele conhece uma linda garota, Hadji, que lhe revela ser seu anjo da guarda. Darian então se vê diante de uma realidade totalmente diferente, onde terá a chance de ajudar a alma de sua mãe, resgatando outras almas em troca. Porém, o que ele não sabia era que teria que passar por provações muito tentadoras em sua longa jornada.




Minha opinião:

O livro é muito interessante, bem escrito e prende a atenção do leitor do início ao fim. Não tem passagens cansativas, logo porque o livro é curto. O personagem torna-se um tipo de herói para os necessitados que o procuram, até acontecer uma revira-volta dentro dele mesmo, levando-o a tomar decisões erradas.
Gostei muito da criatividade que a autora utilizou, misturando crenças relacionadas a anjos com as crenças e termos do Espiritismo. Posso dizer que foi um dos melhores livros que já li. Gostei da história, do tema, da capa, do tamanho da letra e de como se passa o tempo, só não gostei das folhas brancas. 
O livro tem uma continuação, que eu espero ansiosa, pois deixou um gostinho de quero mais.

Um comentário:

  1. oi tudo bem???
    adorei seu blog muito criativo ...SE PUDER SEGUIR O MEU EU FICARIA MUITO AGRADECIDA:voando-em-sonhos.blogspot.com
    espero sua visita...abraços..

    ResponderExcluir