quinta-feira, 8 de março de 2012

Por Nanda Sanches

" Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?"

Assim, começa a sinopse do livro. 

Ele conta a história de Darian, um Nefilin, filho de um anjo com um humano, que recebe do arcanjo Miguel a missão a recolher 10 mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical, podendo assim, amenizar o sofrimento de sua mãe por ter suicidado. 

Porém, durante o seu aprendizado, uma proposta mais atentadora lhe foi feita pelo senhor dos infernos... 

" - ...Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa!" Com a ajuda da doce Hadji, seu anjo da guarda, Darian parte para a sua jornada de conflito interior; entregar as 10 mil para o arcanjo Miguel ou para Iblis, retirando a alma da sua mãe do purgatório e se tornando um Anjo Negro. 

Conflitos e indecisões, essas são as características de um personagem que te prende até a última página, e que te dá ânsia pela continuação. 

O final, ahhhhh...! Este sim, é digno de filme de Hollywood. Magnífico! Espetacular, só uma mente brilhante para pensar em algo assim. 

O livro só peca pela falta de correção ortográfica por parte da editora, que o lançou pelo selo dos Novos Talentos, e aparentemente não se deram ao trabalho de corrigi-lo. 

Eu indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário