quinta-feira, 14 de junho de 2012

Por Aline Traldi

O livro conta a história de Darian, um jovem que não é um ser humano comum, filho de um anjo que se apaixonou por um humano, ele ainda desconhecia sua origem quando coisas estranhas começam a ocorrer. Ele teve que fazer uma escolha entre viver sua vida normal ou se unir a seu anjo da guarda e combater os demônios que teimavam em atormentar a vida dos seres humanos e também libertar almas aprisionadas às suas tristezas e angústias e depositá-las em uma caixa, para que assim sua mãe, pudesse sair do Vale dos Suicidas. Mas muitos mistérios e segredos rondam a vida do jovem, os quais ele nem desconfia. 

É um livro muito interessante, o qual gostei imensamente de ler, uma história bem escrita e envolvente que não deixa você entendiado, muito pelo contrário. 

A única coisa que senti falta foi a descrição dos personagens humanos e a passagem do tempo, que não é bem definida. Mas gostei muito, é uma história muito criativa, e para quem gosta do tema anjos e demônios, que travam uma batalha constante entre o bem e o mal, vão gostar muito. 

Recomendo, pois o livro tem de tudo um pouco, aventura, romance, emoção e mistério. A parte que mais gostei, foi dos casos em que Darian e seu anjo da guarda tem que resolver, nos quais as almas de pessoas mortas tentam ajudar as que estão em vida, são casos muito emocionantes. Vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário