terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por Marcia Lopes Lopes

    

Eu comecei a ler esse livro com a ideia de Anjos duelando no céu contra demônios, estilo "Este Mundo Tenebroso" de Frank E. Peretti ,que aliás gosto muito, mas fui agradavelmente surpreendida.

Anjo Negro narra batalhas e duelos que são travados por nós todos os dias e se o desfecho delas vão ser positivas ou não vai depender unicamente de nossas escolhas.


Darian tem o "privilégio" ou a maldição de andar pelos dois mundos pois é filho de um anjo e foi lhe concedido uma missão que pode aliviar o sofrimento de sua mãe.


Enquanto ele vai se familiarizando com o mundo espiritual, ele conta com ajuda de vários espíritos de luz, inclusive de uma velha companheira de outras vidas, ele vai vivendo várias aventuras na sua busca por almas que querem ser salvas e tem algumas cenas que você se diverte , como quando ele leva seu irmão para enterrar ossos humanos numa fábrica assombrada.

O livro tem poucas páginas, além disso a leitura é prazerosa e fluente, li numa noite e gostaria muito que dessa vez Darian fizesse outra escolha... Até mesmo por Hadji.
Quando terminei de ler fui conversar com a escritora e a resposta dela foi:  "Não seria justo, pois Lúcifer é um mentiroso e a escolha não era só do Darian."
Bom se querem saber mais leiam o livro!

Anjo Negro me fez ficar pensando que enquanto eu travo uma batalha aqui, tem anjos travando outra no céu pela minha alma.

Sinceramente há mais mistérios entre o céu e a terra do que possamos imaginar mesmo! E a autora mostra isso sutilmente quando fala dos boatos, superstições e até mesmo da loucura, quem sabe realmente não são os mistérios que envolve nossa crença e amor a Deus? Deixa eu parar por aqui por que sobre esse assunto tenho uma imaginação pra lá de fértil.

E não acho que o livro precise de uma continuação, a vida é um aprendizado e eu prefiro ficar imaginando que numa próxima oportunidade, ele tenha evoluído o bastante para fazer a escolha certa.

Eu apreciei muito a leitura desse livro e recomendo. Bjs


Um comentário: